Quantcast
Channel: Blog da Laura Peruchi
Viewing all 952 articles
Browse latest View live

Top 10: vestidos de noiva inspiradores!

$
0
0
Maio é o mês das mães e o mês das noivas e, apesar de ele já está no fim, ainda é maio! Então, hoje o nosso top 10 inspirador é com vestidos de noiva! Sei que muita gente resolve casar nessa época, por isso resolvi falar de algum assunto relacionado a casamento. Também imagino que seja uma das escolhas mais difíceis para uma noiva - além de tudo que é preciso decidir. E como hoje casamento não está mais restrito a um cor ou estilo, separei cliques das escolhas de famosas para várias personalidades de noivinhas!
Começando por uma noiva simples, Keira Knightley. A moça se casou no início do mês, numa cerimônia diurna na França, com um modelito Chanel. Dizem que o vestido não era inédito - a moça teria usado o vestido em uma festa antes dos prêmios Bafta em 2009. Notaram como ele era curtinho e ela complementou o visu com casaqueto e coroa romântica nos cabelos? Outro visual inusitado foi o de Jessica Biel, que escolheu nada mais nada menos que um vestido cor de rosa, assinado por Giambattista Valli, para o seu casório com Justin Timberlake. Muita gente criticou a escolha da moça, falando que noiva tem que usar branco e blá blá blá. Eu achei lindo! Ainda no quesito casamento diferenciado temos Thaila Ayala. A moça disse sim a Paulo Vilhena numa cerimônia na praia, em Fernando de Noronha. O vestido de shape enxuto estava bem adequado ao local da cerimônia e foi assinado pelo estilista Samuel Cirnansck. 

Enquanto umas noivas preferem vestidos de princesa, outras são adeptas do minimalismo. Foi o caso de Charlene Wittstock, casada com o Príncipe Albert de Mônaco. Ele deixou os modelos clássicos de lado e apostou num formato bem diferenciado, apostando num vestido de shape sequinho, bordado com fios de platina. Já a modelo Kate Moss casou usando um vestido imprevisível, cheio de estilo e personalidade. O vestido de seda tinha uma camada de tule, toda salpicado por cristais. Na altura dos quadris, bordados delicados enfeitavam a parte mais transparente do vestido. Perto da barra, penas de pavão também bordadas, que ficam mais douradas e maiores à medida que se aproximam do chão.

O modelito sereia também pode ser levado ao altar. Essa foi a escolha de Fergie, que optou por um vestido neste formato, tomara-que-caia, assinado por Dolce&Gabbana. Quem também usou um tomara-que-caia foi Juliana Paes, que estava esplêndida no modelito assinado também por Samuel Cirnansck. O que eu mais gostei foram as fitas na parte de trás do vestido, que deram um toque ainda mais romântico ao visual. 

Saindo da vida real e entrando na ficção,  podemos destacar o vestido de Drika (Mariana Rios) em Salve Jorge. Tudo bem que a novela já acabou e nem foi esse sucesso todo, mas o vestido merece menção honrosa. Feito sob medida pela estilista Lethicia Bronstein, a peça era luxuosa e rica, toda feita em renda bordada com tramas em fio de ouro, com saia e véu bordados de pérola. Ainda na ficção, não tem como esquecer do vestido de Carrie (Sarah Jessica Parker) no primeiro filme de Sex and the City. Feito por Vivienne Westwood, o vestido me encantou (assisti ao filme no fim de semana, atrasadaaa, sorry!). Percebam que ele não tem bordado nenhum. 

Por fim, não tem como falar de vestido de noiva sem lembrar do modelito usado por Kate Middleton. Clássico, elegante e digno de princesa,  contava com uma peça tomara-que-caia estruturada, mangas longas de renda e gola alta. Kate optou por um véu de tule cobrindo o rosto de comprimento até o cotovelo. Destaque para a calda, comprida, sonho de muitas mulheres para o grande dia. Na época, foi super comparado ao vestido usado por Grace Kelly, em seu casamento com o príncipe Rainier III, de Mônaco, em abril de 1956.

Gostaram dos top 10 de hoje? Lembrando que é claro que existem outros vestidos a serem citados, mas a ideia foi contemplar a diversidade!

Izabel Goulart, sua linda!

$
0
0
Já falei algumas vezes aqui que, pra mim, a top não é Gisele Bündchen e sim Izabel Goulart. Acho ela tudo de bom - Alê Ambrósio segue coladinha nela na minha lista de preferidas. Pois é, então, a cada aparição dela, eu fico sempre ligada. A Iza tem um estilo bem característico dela - já mostrei aqui - e sempre apela pra peças mais sensuais e tal - que, algumas vezes, passam perto do vulgar, mas acho que na maioria das vezes ela acerta! E, nesta noite, a moça compareceu à festa de 50 anos da Xuxa num vestido divino!
O modelito de renda com essa pegada transparente é assinado por Lethicia Bronstein. A cor foi um pedido da própria Xuxa - a apresentadora pediu aos convidados para vestirem vermelho. O modelito foi finalizado  pouco antes de ela ir à festa e conta com um detalhe que a modelo adora - o decote nas costas. Sou suspeita para falar, mas não é divino?
E já que o assunto é Iza Goulart, um bônus com os dois looks usados pela modelo em sua passagem por Cannes. O primeiro, assinado por Emilio Pucci, tinha uma fenda caprichada, e quase fez com que ela mostrasse mais do que devia no tapete vermelho. O segundo, assinado por Elie Saab - sempre com vestidos perfeitos - era mais contido, mas seguia a mesma linha preferida por Iza, puxando pro lado sexy com transparência e decote.

Como usar: botas de cano curto e médio

$
0
0
Com a temporada outono/inverno a toda, é hora de tirar os sapatos fechados do armário! E, nesta época, as botas reinam absolutas. Como as de cano longo acabam sendo usadas só naqueles dias bem gelados, os modelitos de cano curto e médio caíram no gosto da mulherada. É tanta variedade de modelos nas lojas que fica até difícil escolher! Cores, texturas, alturas... tem para todos os gostos e como eu sei que muita gente tem dúvidas na hora de montar looks com essas botas, fiz um apanhado geral de looks para vocês se inspirarem. Sabe o que eu mais gosto nessas botas? É que elas conferem atitude ao look instantaneamente! É só observar os cliques!
Os looks de estilo militar têm tudo a ver com essas botas. Neste que eu separei, a parka, uma das peças que mais refletem essa trend militar, combinou bem com a saia, meia calça e botinha. Em seguida, temos os looks com shorts jeans. Confesso que estão entre os meus favoritos. Eles transmitem bem essa coisa que eu falei antes, da atitude no look. Diferente de sandálias ou tênis, eles deixam a produção com muito mais personalidade. O mesmo acontece com os vestidos! Confesso que não acho muito fácil de combinar botinhas com esse item do vestuário, mas olhando essas fotos dá até mais coragem,  né? 

Aliás, acho que quando o lance é "mostrar" as pernas é que fica mais complicado usar as botinhas. Porque se o que você quer é usar com uma calça, fica bem mais fácil, dentro do roteiro. As skinnys são bem-vindas, assim como o bom e velho jeans. A calça de couro também é uma boa dupla para esse tipo de calçado.

Deixando as peças compridas de lado, as saias e bermudinhas também podem ser usadas com essas botas. Acho que fica bacana, naqueles dias de inverno, combinar com meia-calça, sabe? Bem no estilo da temporada. E não dá pra esquecer do trench coat né gente? Óbvio que a peça fica linda com botas de cano longo, mas que tal apostar nas de cano curto também? 

E não tem como falar de bota de cano curto e não lembrar dos looks com pegada gipsy, esse estilo meio cigano, meio hippie. Acho que tem tudo a ver. 

Agora pra quem ainda vai apostar na peça, algumas dicas. Como eu disse no início do post, a variedade de botas no mercado é imensa e você pode experimentá-las, mas, sempre respeitando o seu estilo. O ideal é investir em modelo neutro e clássico para depois pensar em um mais ousado. 

Lembre-se: esse tipo de bota pode encurtar visualmente a silhueta da mulher, principalmente se for usada com cores contrastantes. O segredo para evitar o erro é usar a bota de cano curto com meias-calças grossas, ou legging ou skinny da mesma cor do calçado para alongar as pernas. Ainda sugiro que as baixinhas passem longe dos modelos sem salto, que podem achatar o corpo. E o mais importante: antes de usar qualquer peça, é importante que você se identifique com ela, para que o visual não pareça forçado e sim natural. 

O novo trench coat!

$
0
0
Tem peça mais versátil, clássica e elegante para o inverno do que o trench coat? A peça é um dos itens must have da estação e é atemporal, nunca sai de moda - e está sempre sendo reinventada. Prova disso são os desfiles da Burberry, cujo trench coat é objeto de desejo. A grife sempre inova e consegue trazer opções diferentes da peça. E já que estamos falando em reinventar, sabiam que também existe a versão sem mangas do trench coat? 
Estranho? Não! Versátil e diferente! Sem as mangas, esse tipo de trench coat acaba se adaptando muito melhor ao nosso clima - hello, não é em todo o Brasil que faz frio - e possibilita uma infinidade de maneiras de uso. O mais bacana é que você consegue montar looks tanto para o inverno quanto para o verão, já que a peça, sozinha, faz as vezes de um vestido bem versátil, perfeito para as mais diversas ocasiões. 
Neste quadro, separei só algumas inspirações para vocês terem ideia da variedade de looks possíveis. Além de poder ser usado sozinho como vestido, ele também pode ser combinado por cima de outros vestidos, deixando as produções cheias de charme. É claro que ele também é bem-vindo no inverno, com produções que incluem calças, malhas de lã e echarpes. Vale usá-lo também com uma blusa fina por baixo - experimente uma de renda, para o visual ficar mais feminino. Outra ideia bacana é brincar com sobreposições, deixando seu look cheio de estilo. 
Ficou animada com a peça? Quem estiver a fim de fazer um investimento nesse trench coat que é super funcional, vale dar uma passada na loja Rabusch, do Farol Shopping. Já falei outras vezes das roupas da marca aqui no blog. Eles possuem uma linha completa para quem busca roupas de trabalho muito mais bonitas e estilosas - e o trench coat sem mangas está entre elas, nas versões  nude e preto. Deem só uma olhada nas produções montadas. Vai dizer que não é um look bem interessante para o trabalho?
E já que estamos falando da Rabusch, um bônus: três looks da cliente Mari, que esteve na loja semana passada. Adorei o primeiro vestido, acho que esse desenho na lateral ajuda a desenhar o corpo. Essa calça pantalona, do centro, eu tenho e genteeee, veste super bem! E pra quem procura um trench coat tradicional, a Rabusch também tem.

Vale lembrar que a loja trabalha com delivery. Basta agendar uma visita pelo fone 3622-1164 pra conhecer as peças no seu local de trabalho ou na sua casa. A Rabusch fica loja fica localizada em frente à Cafeteria Chuvisco, próximo ao quiosque da Contém 1g, no Farol Shopping. 

Publieditorial. 

Cabelos curtos: dicas e inspirações

$
0
0
Não sei vocês, mas de vez em quando eu fico tão insatisfeita com os meus cabelos! Torço para que cresçam, daí, depois que cresceram, quero cortar. É assim que me sinto atualmente... mas, vou dar uma segurada na tesoura e curtir um pouco mais os cabelos assim - o que não me impede de olhar alguns looks e babar, querendo correr logo para a cabeleireira e sair de lá com um visual moderno e renovado. E como outro dia eu falei sobre cuidados com cabelos longos, nada melhor do que um post com dicas para os curtinhos também, né?
Antes de mais nada, vamos ao nosso mural lindo de inspirações. Começando com Katie Holmes e seu chanelzinho mais que perfeito. Tá certo que eu sei que ela não tá com esse corte há tempos, mas né, tudo que é bonito serve pra inspirar! Depois, um cabelo que promete ser hit esse ano: o corte de Sophie Charlotte para a personagem Amora, em Sangue Bom. Em seguida, a fofa da Giovanna Lancellotti, com ondas bem suaves, provando que um curtinho não precisa viver só de escova, assim como o de Jennifer Lawrence e Alexa Chung, que também seguem esse estilo. Carol Celico e AnnaSophia Robb mostram um curtinho com volume, adorei! Por fim, uma das minhas preferidas, Jessica Alba e nenhum fio fora do lugar - sou dessas!

Agora vamos a alguns toques e dicas!

-  Todo mundo por cortar? Sim, cabelos curtos são democráticos e você não precisa ficar preocupada em parecer bochechuda caso tenha o rosto redondo. Franjas mais longas disfarçam esse formato. E bônus para quem tem rosto oval e traços suaves - o sucesso do corte é certeiro!

- Atenção à oleosidade - ela pode aparecer com  mais frequência nos fios curtos, escorregar com mais facilidade. Por isso, aposte em shampoos específicos para cabelos oleosos, que ajudam a manter o ar "fresh" dos fios. Tenha shampoo a seco sempre a mão. 

- Mantendo o corte - esse corte exige uma manutenção constante. Ou seja, será preciso visitar o cabeleireiro uma vez por mês. 

- Atenção à tintura - quem pinta os fios também precisa ficar atenta. O retoque deve acontecer, em média, a cada 20 dias, pois, depois disso, a cor já começa a desbotar e a raiz a aparecer. 
E não tinha como encerrar o post sem falar de alguns produtos que ajudam muito quem tem cabelos curtos. Primeiro, pomadas e mousses! Elas dão brilho, volume e ajudam a realçar o repicado e o desfiado do corte. Essa da Avon é ótima e a linha Charming, da Cless, também é BBB. Como foi dito, a oleosidade pode incomodar mais do que em cabelos longos, já que ela tende a aparecer mais. Por isso, é bom ter em mãos um shampoo a seco, como da John Frieda, para casos de emergência. A loção controladora de oleosidade, da Natura, também é uma boa aliada, já usei e gostei muito do resultado. Por fim, vale investir num sérum, para dar aquela finalizada e proteger os fios. Esse, da linha Cristalliste, da Kérastase, é ideal para cabelos mistos - com raiz oleosa e pontas secas. 

Gostaram das dicas? Quem vai tosar o cabelo sem medo de ser feliz? 

Lançamentos

$
0
0
1. Initialiste - a Kérastase entra na era da biologia avançada com o Initialiste, sérum que deixa os cabelos macios e fortalece o crescimento. A novidade é indicada para todos os tipos de cabelos. A ideia é estimular o crescimento de um cabelo mais forte, mais brilhante e mais resistente utilizando a técnica de células-tronco para a regeneração capilar. A aplicação é bem prática: basta aplicar o produto diretamente na raiz do cabelo úmido e limpo. E para não exagerar na medida, a conta gotas auxilia com a dose correta.  O produto não deixa a raiz oleosa. É só aplicar e deixá-lo agir.
Preço: R$340.

2. Novas cores - com tecnologia anti-idade e hidratantes especiais, o Batom Renovador Intensivo, da Avon, promete colorir, condicionar e deixar os lábios com uma aparência mais jovem. Sua fórmula também possui protetor solar FPS 15, que deixa os lábios protegidos. Entre as novas tonalidades estão o Rosa Chique, Framboesa, Nude Seda, Vinho Suave, Pink e Pérola.
Preço: R$38,99.

3. Linha BIO+  - a frei® Apotheken Kosmetik lança no Brasil a linha BIO+, composta por cinco produtos, que conferem flexiblidade e maciez à pele, além de deixá-la com um perfume suave e natural. Ervas, extratos de flores e óleos naturais, com seus ativos preciosos e eficazes, estão presentes nas formulações para tratar, reduzir o ressecamento e ajudar na regeneração da pele – ações comprovadas em testes e estudos. A linha BIO+ tem o selo “Certified Natural Cosmetics”, concedido pela alemã BDIH - Association of Industries and Trading Firms, é fabricada de acordo com as leis ambientais, além de não ser testada em animais. Todos os produtos da linha são livres de parafina, parabeno, silicone e corantes.
Preços: de R$129 a R$169.

4. Coleção Impala Ilusionista - em edição limitada, a nova coleção da Impala apresenta o efeito magnético nos esmaltes e escolheu como inspiração das cores e tema o Ilusionismo, a arte de surpreender os espectadores. Nas cinco cores metalizadas que compõem esta coleção (preto, azul, vermelho, dourado e roxo), as partículas de metal dão o tom do efeito magnético, pois em contato com o ímã, se alinham e proporcionam um desenho exclusivo nas unhas. Basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado.
Preço: R$12.
5.  Kits de pinceis - a Lilt Professionnel lança novos kits de pincéis para esta temporada. São produtos que, além de manter a qualidade e o design especial Lilt, trazem as cores e estampas divertidas que já viraram hit entre as amantes de make. O destaque fica por conta da coleção limitada com o pincel Duo Shape (Duo Fiber), ecologicamente correto e que proporciona um efeito spray sobre a pele, deixando-a com um aspecto natural. Diferente dos demais pincéis Duo Fiber, que possuem cerdas em náilon e natural, o Duo Shape da Lilt traz duas espessuras de náilon, cumprindo a mesma função daqueles que já circulam no mercado, porém, de forma sustentável. Além do Duo Shape, o kit dessa coleção limitada traz outros quatro pincéis: um chanfrado para blush e bronzer, um para aplicação de sombra na pálpebra e corretivo, um para aplicar e esfumar a sombra e um para contorno e preenchimento dos lábios, além de uma nécessaire. 
Preços: de R$19,90 a R$39,90.

6. Novas cores - a Revlon apresenta 12 novas cores para a sua linha Nail Enamel. Seis tons caem bem para o dia (Bubble Gum Day) e cinco para a noite (Urban Nights), variando texturas cremosas, cintilantes e com glitter. Todos têm a tecnologia Shade Lock que proporciona uma cor uniforme.
Preço: R$17,50.

7. Linha Sou - a Natura apresenta sua nova linha, Natura Sou, que defende o combate ao desperdício, desde a produção até o consumo final. Os primeiros começarão a ser comercializados em julho e são dois tipos de sabonetes e três hidratantes. Em um segundo momento, estarão nos catálogos da Natura xampus, condicionadores e creme para pentear. O diferente da linha é que todos os itens têm um mesmo tipo de embalagem, que consome 70% menos plástico e representa emissão 60% menor de dióxido de carbono. De uma mesma máquina saem as embalagens e o produto envasado. A máquina recebe a embalagem em formato de rolo de filme e o equipamento o sela e corta no formato da embalagem, para na sequência adicionar o conteúdo e inserir a tampa. 
Preços: sabonete - R$6,70 - hidratante - R$10,60. 

8. Redermic Hyalu C - a linha Redermic [+], da La Roche-Posay, foi renovada pela Redermic Hyalu C, que vem ainda mais completa e oferecendo novos benefícios. A linha traz em sua fórmula ativos consagrados: Vitamina C e Madecassosside. Além disso, possui também dois novos ativos: a manose, um açúcar de origem vegetal que ajuda a melhorar a textura e a uniformização da pele, e o ácido hialurônico fragmentado, que ajudar a suavizar a pele imediatamente. A textura do creme, mais leve, também foi adaptada à pele das brasileiras. Para atender a todas as necessidades, a gama conta com três produtos: Redermic Hyalu C UV, com FPS 25 e PPD 10, Redermic Hyalu C e Redermic Hyalu C Olhos.
Preços: R$139,90 (Redermic Hyalu C Olhos) e R$167,90 (demais produtos). 

Figurinos inesquecíveis: O Diabo veste Prada

$
0
0
Mais uma tag nova pro blog! Que tal relembrarmos figurinos marcantes dos filmes? Tem tanta coisa bacana que passou pelas telas do cinema! E o figurino é parte muito importante de um longa - se ele for ambientado em outra época então, nem se fala. Mas, para inaugurar a tag, escolhi um filme mais recente - e no fim do post conto o motivo. Quem nunca assistiu ao filme O Diabo veste Prada? O filme é de 2006 (lá se foram 7 anos!) 
A história gira em torno de Andrea Sachs ou Andy, interpretada pela queridinha Anne Hathaway. Andy é uma jornalista queconseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York - a Vogue do mundo fictício. A moça consegue uma vaga como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. A partir daí, acho que todo mundo lembra do que acontece né? Andy se vira em várias para dar conta dos pedidos - muitas vezes abusados - da chefe. Mas uma das partes mais bacanas do filme é a mudança drástica de visual da personagem.
A moça, que era um "patinho feio" - bem desengonçada e breguinha, tadinha - dá um up no visual e no guarda-roupa para fazer jus ao cargo na revista. Quem não se sentiu satisfeita quando Andy entrou no escritório com o visual repaginado pela primeira vez? Vale lembrar ainda que os looks da personagem são uma boa inspiração pra gente, já que são, em sua maioria, looks de inverno. 
E claro que não dá pra falar do figurino do filme sem mencionar os looks impecáveis da megera, ops, da chefe de Andy. Meryl Streep dá um show de interpretação na pele de Miranda, que, como mulher à frente de uma revista de moda importantíssima, está sempre impecável. Visual de executiva moderna, um luxo. 
E aqui está o motivo pelo qual escolhi esse filme para fazer a estreia da tag. Com vocês sabem, o longa foi baseado no livro de mesmo nome da autora Lauren Weisberger - dizem que é autobiográfico, inclusive, já que Lauren trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Aliás, fica a dica: o filme é ótimo, sim, mas o livro é muito melhor - aliás, vale conhecer os outros livros da autora também, que são bons também. E vai ganhar uma continuação: amanhã é o lançamento oficial de "Revenge wears Prada - the devil returns". A história mostra Andy 8 anos após seu trabalho na Runway. Agora, ela é editora numa das revistas de noiva mais importantes da América - Emily, que era sua colega na antiga revista, agora trabalha com ela. Logo, logo, Andy descobrirá que o mercado editorial é pequeno e terá que lidar com Miranda novamente. 

A versão em português só deve chegar ao Brasil em setembro. Mas, para quem se garante no inglês, é possível adquirir o livro pela Amazon. Obviamente, todos já especulam sobre a versão cinematográfica do novo livro e Meryl Streep já declarou ao Access Hollywood que está louca para protagonizá-lo novamente. Agora basta esperar!

Os cabelos de Paolla Oliveira em Amor à Vida

$
0
0
Como eu já disse, novela é novela. Por mais que muitos não suportem, os folhetins globais são sempre lançadores de tendências e modinhas. Esmalte, batom, roupa, sapato... dependendo da personagem, um ou todos os itens são motivos de curiosidade do público e fazem com que muita gente copie. Na nova novela das 9, os cabelos de Paolla Oliveira - que interpreta a mocinha Paloma - já são sucesso.
Mais rebelde no início da trama e domado na segunda fase, ele tem um tom mel, uma cor mais natural do que as usadas por ela em outros papeis. A escolha por esse tom foi um desejo da atriz, que queria que as madeixas ficassem próximas de seu tom natural.
Numa matéria publicada no site da novela, a caracterizadora da trama, Gilvete Santos, contou que fez uma  pesquisa para atender ao desejo de Paolla. Dentre as referências, estavam fotos da atriz Sandra Bullock, com cabelo mel com algumas mechas invertidas. E assim foi feito. As mechas invertidas são mais escuras que o tom mel, quebrando o tom, deixando o resultado mais natural. Além disso, por se tratar de uma mudança cujo resultado era um visual super natural, a cor acaba não dando trabalho - ou seja, não exige retoques constantemente. 
Descoberta a "fórmula", no mercado há diversas opções para se chegar ao tom dos cabelos da atriz. A assessoria da Niasi enviou uma sugestão de pauta semana passada com uma de suas tinturas Biocolor para quem quisesse copiar o visual (daí a ideia do post!). Mas para não ficarmos presas a apenas uma opção, garimpei outras. Vale lembrar que a cor do seu cabelo natural não pode ser muito escura - um castanho claro, loiro escuro e loiro médio são os tons recomendados. Caso contrário, o ideal é procurar um profissional. E pro conjunto ficar completo, não esqueça das mechas invertidas!
E já que o assunto é novela + cabelos, deixo aqui dois cliques da personagem Patricia - Maria Casadevall - pra ficar de olho. O curtinho dela é bem moderno, além do tom castanho lindo. Aliás, pelas vezes que espiei alguns capítulos, o figurino de Patricia também merece menção honrosa - prometo um post em breve. Voltando aos cabelos, acho interessante como ela faz uns penteadinhos fofos e diferentes, provando que cabelo curto não significa monotonia. Curti muito! 

Os benefícios do óleo facial

$
0
0
Vai dizer que algum dia, em plena consciência dos seus atos, você pensou em passar óleo na cara? Aposto que, se você tem pele oleosa, até se arrepiou com essa possibilidade. Pois é, mas pode deixar o preconceito de lado. Depois da onda de óleos para o tratamento dos cabelos, a indústria cosmética foi além e desenvolveu opções também para o rosto!
Devido às suas propriedades emolientes, eles estão ganharam a simpatia dos especialistas. As fórmulas atuais penetram profundamente na pele, o que aumenta suas vantagens em relação aos tradicionais cremes. Os óleos faciais possuem uma melhor absorção e são livres e emulsionantes - ou seja, os agentes responsáveis por alergias na pele. Além disso, eles protegem a cútis, evitando sua desidratação. 
As indicações são inúmeras:  tratamento  de rugas, clareamento de manchas, diminuição da flacidez, limpeza e hidratação profunda. E sim, até quem tem pele oleosa pode apostar nesta nova onda. O segredo é evitar a zona T e deixar o óleo para o ritual noturno de beleza. Aliás, com o inverno chegando, essa época também se torna a mais propícia para quem quer experimentar a fórmula, já que a oleosidade da pele costuma dar uma trégua quando o clima esfria. E o uso é muito mais simples do que você imagina: duas gotas sobre o rosto e uma massagem em movimentos circulares e contínuos. Você pode utilizar outros produtos também, mas livres de óleo.
A indústria parece um pouco tímida ainda no que se refere à quantidade de produtos desse tipo disponível no mercado. Mas, já há boas opções. Destaque para o Vital Oil, da Talika, que eu resenhei aqui. Na época, recebi um vidrinho para testar, da Época Cosméticos, mas acabei deixando para minha mãe, pois era verão. Agora, recentemente, recebi outro frasco e já comecei a usá-lo, visto que a pele anda bem ressecada nesses dias. Outra boa opção é a versão da Clarins - que é referência em tratamento de pele, né?

Agora, se você ainda não se convenceu a respeito das maravilhas do óleo facial, a Allure recomendou mais 5 maneiras de usar esse queridinho:

- Mesmo que na embalagem não esteja escrito “óleo de limpeza”, o produto é muito útil para remover máscara à prova d’água, sombra de alta fixação e batom rapidamente e sem agredir a pele.

- Óleos como o de Argan e jojoba também são facilmente absorvidos pelos cabelos.  Você pode usar algumas gotas para eliminar o frizz ou domar fios rebeldes.

- Adicionar o óleo facial no seu creme ou base líquida ajuda a deixar a pele mais hidratada e radiante. Aliás, vale salientar que o óleo virou presença obrigatória nos bastidores de desfiles. O maquiador francês Tom Pêcheux prepara o rosto de cada modelo com o Sunday Riley Transformative Lipid Serum, da Juno, antes de aplicar a base. Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C, mistura gotas do Care Blends Essential Oil na base, para acalmar e devolver o viço da pele das modelos que chegam exaustas depois de desfiles consecutivos, ou como iluminador para finalizar. Segundo ela, o efeito é de pele de atleta.

- Muitos das fórmulas dos óleos faciais contêm jasmim, sândalo, lavanda e outras fragrâncias. Você pode esfregar um pouco nos pulsos para se perfumar.

- Para um look natural e iluminado, passe um pouco de óleo nas maçãs do rosto, no topo do nariz e nos ombros, após finalizar a maquiagem.

Wishlist Beleza Extrema - Dia dos Namorados

$
0
0
Dia dos Namorados está chegando e, no caso de alguns casais, rola fazer os pedidos de presente, não é mesmo? Ou dar aquelas indiretas. Coisas de mulher! Bom, já que estamos falando de ideias de presentes, vamos ser práticas. Já falei algumas vezes aqui sobre o site Beleza Extrema Online e seu mix de produtos. Tem acessórios, maquiagem, joias... Hoje eu trago uma seleção especial de vários produtos - todos com preços muy amigos. E vale pras solteiras também, que estão em busca de algum desses itens. Vamos conferir a seleção? Ah, vale lembrar que se for a sua primeira compra você tem R$10 de desconto!
Vale lembrar que isso é só uma amostra. Visitem o site e confiram o mix de produtos completo! E mais: todos os produtos têm frete grátis e o pagamento pode ser parcelado em até 18 vezes no cartão de crédito. O site usa o Pagseguro e o Paypal, que são as maiores operadoras de pagamento seguro no Brasil.

Publieditorial. 

Como usar: calça flare

$
0
0
Esse post foi mais um pedido da leitora Alini Langer. Ela queria dicas de como usar a calça flare. Antes conhecida como calça boca de sino, essa peça virou hit no final dos anos 60 e reinou durante os anos 70 também. Sua característica marcante, como o nome sugere, é a barra bem larga, aberta. A peça voltou à cena recentemente e já está entre os clássicos jeans que valem a pena ter no armário. 
Primeiro, vale lembrar que nem só de jeans vive a calça flare. Hoje, já é possível encontrar até versões em couro da calça, além de lavagens de jeans diferenciadas, cores e estampas. Enfim, pra quem curte esse tipo de corte, opções não faltam. A peça valoriza as curvas e te ajuda a parecer mais magra. A dica básica é combiná-la com com sapatos de salto, sapatilhas, batas larguinhas, tops justos... Evite blusas e batas de comprimento muito grande, pois podem resultar em pernas "mais curtas".

Para deixar a produção sofisticada, aposte em blusas e jaquetas com textura brilhante ou com tecidos rebuscados, como o jacquard. Vale também apostar em saltos altos e pesados, para alongar ainda mais a silhueta. Aliás, uma regrinha: prefira sempre calçados de salto ou plataformas ao usar a calça flare.  Quanto mais alto, melhor. E a boca da calça deve cobrir os sapatos. Não precisa arrastar no chão, mas, como vocês podem ver nos cliques acima, o sapato pouco ou nada aparece! Sapatilhas também são bem-vindas,  mas eu, defensora dos saltos, vou puxar a sardinha deles aqui, hehe.

Por mais que muitas torçam o nariz, a calça flare é bastante democrática e, ao contrário dos anos 60 e 70, a peça não precisa ter uma boca tão aberta. Essa característica varia conforme o modelo, mas você vai encontrar desde as mais largas até as mais discretinhas. E mais: prefira a calça de cintura alta - atenção baixinhas, o modelo ajuda a alongar. Na parte de cima, as combinações são inúmeras: t-shirts, camisas, peplum, tricôs, blazer e até mesmo casacos mais compridos. 

Acho que não tem muito segredo né? Quem aí curte esse tipo de calça? 

Looks na Rabusch!

$
0
0
Nada melhor do que encerrar a semana com looks, concordam? Estive quarta-feira novamente na Rabusch, para conferir as novidades da loja. Aliás, vale salientar que eles recebem novidades toda semana e as peças nunca se repetem. Não é por nada, mas estou curtindo muito as roupas da loja. Elas vestem super bem e tem opções para todos os estilos. Bóra conferir minhas escolhas?
Começando com a peça que é uma das minhas favoritas atualmente: calça estampada! Eu tô apaixonada por esse tipo de calça e a estampa dessa, em preto, branco e cinza, é simplesmente linda. A blusa é um tricô leve, ideal para os dias de meia-estação ou para complementar com um casaco ou jaqueta. A bolsa também é da Rabusch e esse modelo é bem clássico.
E não dá pra ir na Rabusch e não ficar encantada pelos vestidos da loja. Tem cada modelito lindo! Esse é um show à parte, muito mais bonito pessoalmente. O revestimento de renda no tecido deixa a peça super sofisticada - dá até para encarar um evento mais chique, tranquilamente.
Lembram que eu fiz um post falando dos vestidos emagrecedores? Pois é, é exatamente o caso desse. O desenho na lateral ajuda a afinar a silhueta. Não tem muito o que falar sobre essa peça, veste como uma luva e fica lindo no corpo.
Como eu já expliquei em outros posts, a proposta da Rabusch é oferecer roupas bonitas para a mulher que trabalha fora. Para a marca, roupa de trabalho não precisa ser careta ou menos estilosa. E, como eu disse, o mais bacana é que a loja tem opções para todos os estilos, desde os ambientes mais formais aos informais. Esse look, por exemplo, é uma boa opção para ambientes que não exigem  muita pompa. E mais: o moletom traz uma estampa que é trend: animal face. Vale destacar também os jeans da loja, que vestem super bem! A bolsa também é de lá!
Agora sim, um look mais "executiva". Acho bacana incrementar o visual e fazer algumas trocas que já dão diferença no look. Um exemplo? Trocar a clássica camisa branca por uma estampada deixa a composição mais alegre. Vale lembrar que a camisa também vai bem com jeans, calça de alfaiataria e até mesmo um shorts legal, pra compor um look informal. Camisa é item clássico, versátil e obrigatório em nosso guarda-roupa.
Pra encerrar, fiz mais uns cliques de outras peças da loja. Casacos, jaquetas, camisas, blusas básicas, tricôs e cardigans: há um mix de produtos bem completos e certamente você encontrará roupas que têm o seu estilo!

Vale lembrar que a loja trabalha com delivery. Basta agendar uma visita pelo fone 3622-1164 pra conhecer as peças no seu local de trabalho ou na sua casa. A Rabusch fica loja fica localizada em frente à Cafeteria Chuvisco, próximo ao quiosque da Contém 1g, no Farol Shopping. 

Publieditorial.

Blue Seduction - Antonio Banderas

$
0
0
Se tem um mercado no qual as celebridades apostam após chegar ao estrelado, esse mercado é o de perfumes. Já viram a quantidade de famosos que assinam uma fragrância? Associar seu nome a um frasco é uma fórmula que vem provando ser de sucesso. Prova disso é que a maioria deles sempre acaba lançando novas  versões. E não pensem que só mulheres - como Britney Spears, Rihanna e Shakira - que se aventuram nesse nicho. Os homens também. Hoje o post apresenta as fragrâncias de Antonio Banderas. 
O ator espanhol assina a linha Blue Seduction, nas versões masculina e feminina. O conceito das fragrâncias está ligado ao ser sexy sendo você mesmo e tem toda essa aura sensual - bem típica de Antonio, né? Você pode até não achá-lo o homem mais lindo do mundo, mas ele tem o seu charme e sabe ser sexy.
A versão masculina foi criada para homens modernos, espontâneos, informais e verdadeiros, que gostam de um jogo de sedução, apreciam a sensação de frescor e valorizam momentos preciosos. Suas notas de saída são a bergamota, a menta e o cassis; o cardomomo, os florais transparentes e o melão, as notas dominantes; e como notas de fundo temos o âmbar, o cedro, o musk e os acordes de capuccino.

O mais bacana é que as duas versões foram criadas para se complementarem. Ou seja, o Blue Seduction for Women é a outra metade, aquela que divide a cumplicidade e rejeita a monotonia. Desenvolvida para a mulher independente que vive cada novo momento com intensidade e que gosta de surpresas. A grande beleza fica na delicadeza das suas linhas e nos claros reflexos da cor azul turquesa, emitindo um frescor sensual. Suas notas combinam bergamota italiana, folhas de violeta, pêra, melão suculento, gardênia, peônia, lírio do vale, rosa da Bulgária, jasmim, framboesa, benjoim, notas açucaradas, patchouli e almíscar.

Para entender toda o conceito do perfume, aperte o play e confira - de quebra, você confere todo o charme de Antonio Banderas, muito confortável no papel de homem sedutor... 


Gostaram? Já fica a dica de presente pro namorado. Perfume é sempre uma ótima pedida! De quebra, dá pra colocar na sua listinha a versão feminina. 

Publieditorial. 

Dia dos Namorados na Acuo!

$
0
0
O Dia dos Namorados está logo ali e, certamente, tem muita gente planejando como fazer dessa data um dia ainda mais especial. Obviamente que, assim como a gente fala no Dia das Mães, dos Pais e em outras datas especiais, o amor deve ser celebrado todos os dias - que romântica - mas é bacana ter um dia reservado para os dois, já que, muitas vezes, a rotina e a correria fazem com que a gente deixe esses detalhes importantes de lado. 
E como eu já disse em outras oportunidades aqui no blog, a gente também pode - e deve - estar bem-vestida na hora de dormir. Não é verdade? E não digo isso só para as mulheres, acho que os homens também precisam estar atentos a esses quesitos. Por isso, a Acuo preparou uma seleção especial de peças para essa data especial, com preços amigos e condições facilitadas. A marca é referência quando o assunto é pijama e conta com um mix bem variado.
Com o conceito "Declare seu amor todos os dias", a Acuo incentiva os casais a provarem o seu amor não só no Dia dos Namorados, mas a todo momento. E a gente sabe que a escolha da roupa para dormir e a lingerie merecem um cuidado especial sim. 
Como eu mencionei, o mix é super variado e tem peças para todos os estilos e gostos. Eu acho esse robe simplesmente perfeito e é mais lindo ainda pessoalmente - e bem quentinho pro inverno. Pra quem curte animal print, tem várias opções também. A pantufa não é super fofa?
Para as românticas, estampas de bolinhas e corações. Os modelitos são os mais variados, desde os mais sensuais até os mais comportados. E olhem a pantufa aí de novo, deve ser uma delícia ter uma dessas para aqueles dias mais gelados.
Pra quem quer fazer a mulher fatal e arrasar, há muitas opções: robes poderosos, transparências, camisolas rendadas... 
Até chinelinho com plumas! Acessórios para complementar a produção não faltam. E olhem que robe lindo!
Pra quem faz a linha básica, a Acuo também conta com pijamas mais simples, de corte tradicional, com estampas bem divertidas. 
E eles também precisam ficar bonitos para a gente, né? Homem de pijama? Sim, por que não? Se alguém ainda não decidiu o presente, tá aí uma boa opção. A Acuo conta com pijamas masculinos e até cuecas samba-canção. 

Gostaram da seleção? Vale para todas, solteiras e comprometidas. Afinal, quem não curte uma roupa de dormir bonita e confortável?  Tem mais: você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros! A Acuo tem lojas em Cricúma (Bortoluzzi Center, Centro e Criciúma Shopping), Florianópolis (Shopping Iguatemi e Beiramar Shopping) e em Tubarão (Farol Shopping). Na loja do Farol Shopping você pode deixar sua declaração registrada na vitrine!

Acompanhe a Fan Page da marca e fique ligada nas promoções!

Publieditorial.

Testei: Natura Una base líquida

$
0
0
Já faz um tempinho que eu recebi alguns produtos da linha Natura Una - inverno 2013 - da assessoria da marca. Desde então, tenho usado muito a base líquida e hoje venho trazer as minhas impressões sobre o produto. Nunca tinha usado nada dessa linha da marca.
A tonalidade que eu recebi foi a Bege Médio. Essa base conta com filtro solar e tem uma textura bem fluida.  Sempre fico com receio quanto a bases que não informam se são oil free ou não, mas essa não decepcionou. Ela não tem efeito mate,  não combate a oleosidade - mas, por outro lado, não agravou o problema. 
Bom, de nada adianta falar da base sem mostrar um antes e depois, né? Então, no dia que fiz as fotos para o post a minha pele, por incrível que pareça, tava bonitinha (ela andou bem acabadinha nesses tempos). Então, talvez vocês não notem a diferença. Mas dá pra ver que ela cobriu a minha olheira (leve, nesse dia) e também a vermelhidão que eu tenho no nariz. Gente, é só reparar bem rsrsrs. Acho que dá pra perceber que a cobertura dela é bem uniforme, né? Na foto, eu estou só com base, não usei primer, nem pó. Obviamente, se você faz uso desses produtos a make fica mais perfeita e dura mais tempo. Enfim, tenho gostado bastante do produto e usado sempre. O rendimento dela também é bom e ela espalha bem no rosto.

Só achei o preço salgadinho - R$69,80.

15 maneiras de usar calça animal print

$
0
0
Eu já disse que amo animal print? Bom, se eu não disse, digo agora: eu adoro uma estampa de bicho. Oncinha e tigresa são as minhas preferidas, mas também gosto das estampas de cobra. O fato é que esse tipo de estampa já faz parte do nosso dia a dia há tempos. Não é mais tendência, é clássico, que se reinventa a cada temporada. Seja inverno ou seja verão, as marcas sempre incluem alguma peça com estampa de bichos.
Agora, na temporada outono/inverno, é a época ideal para usar as calças com essa estampa. Já vi várias por aí. E tem para todos os gostos né? Oncinha, leopardo, cobra e até zebra! Coragem? Pois agora? Eu acho que tudo depende do seu estilo e personalidade. Se você curte, por que não apostar? O lance mais  bacana na moda é usar aquilo com o que você se identifica e não só porque está em alta. Então, se estiver a fim, aposte sem medo. E pra ajudar nessa missão, eu garimpei 15 maneiras de usar essa calça que pode, sim, ser bem versátil! 
Antes de mais nada, vale lembrar que o mercado oferece uma gama de opções - do jeans à alfaiataria, da skinny à mais larga, da malha ao couro fake.  O ideal é escolher aquela que fica melhor com o seu tipo de corpo. Depois, a regra básica é combinar com peças de cores neutras. Nessa primeira seleção de imagens, vocês podem perceber que os tons são neutros ou sóbrios. Blazer preto, camisa preta ou branca (clássica), blusa de cetim, blusa fluida. Dá pra incrementar o look com acessórios, como lenços e echarpes. E dá pra misturar tendências, como no caso do último look, com a camisa/jaqueta militar. 
Mas nem só de blusas, blazers e camisas básicas vivem os looks com calças animal print! Pra quem gosta de variar e fugir do comum, há inúmeras opções. Uma das minhas preferidas é a dupla calça + t-shirt. As t-shirts são ótimas, versáteis, quebram a monotonia e o ar informal das composições. Outra combinação super bacana é usar uma camisa ou blusa colorida. Viram que lindo que fica o pink + animal print? Vale para blazers também! Clássicos como a camisa jeans ou a jaqueta de couro tambémsão bons parceiros, assim como blusas de peplum, que deixam o look feminino. O moletom leve vai na mesma linha da t-shirt e deixa o visual descontraído. Ainda na linha dos clássicos, um tricô de cor neutra - ou colorido, por que não? - combina super bem, por exemplo, com a estampa de cobra. Pra finalizar, a jaqueta esportiva também naõ fica de fora.

E aí, gostaram das dicas? Espero que eu tenha inspirado vocês!

Estilo: Jessica Alba

$
0
0
A Jessica Alba tá na minha listinha de inspirações. Não que ela surpreenda muito na hora de se vestir, mas tem criatividade e um estilo próprio - além de ser linda, claro.. Cara de boneca, já viram? Então, hoje ela é a eleita da tag estilo. Chega de papo e bóra conferir? 
O que eu mais gosto de observar no estilo das famosas nem são os looks red carpet - claro que são lindos e inspiradores. Mas eu curto mesmo é  ver o que elas usam longe dos holofotes. Todas têm seus  momentos básicos e os de Jessica são complementados com echarpes e lenços. Lembrem-se que um acessório como esse faz toda a diferença na composição jeans + camiseta.
Falando em jeans, já disse várias vezes aqui que vale a pena trocar a versão tradicional por uma colorida - ou até mesmo a calça de alfaiataria. E a Jessica é fã dessas calças. Fica bem diferente pro dia a dia, não acham?
Mas se tem uma peça que parece ser favorita absoluta no closet da atriz para os looks casuais essa peça é a calça estampada. Encontrei vários momentos em que ela aparece com um modelito. E não importa a época: seja inverno ou seja verão, ela incorpora uma calça desse tipo de acordo com o seu estilo: coloridas para o verão e sóbrias para o inverno. 
Saindo da linha básica e partindo pro estilo arrumadinha, a moça capricha. Curti muito esses looks dela, que são boas inspirações para o nosso inverno. Achei elegantérrima a composição do vestido preto com o sobretudo. 
No red carpet, é provável que você nunca verá a atriz fora da linha. Nesse quesito, ela não erra - não ousa também, mas acaba sendo fiel ao seu estilo pessoal. E, em algumas ocasiões, acaba arrasando e roubando a cena sem modelitos espalhafatosos. 
Mas Jessica solta sua criatividade se o evento não pede um longo cheio de pompa. Aí sim ela se permite ser sexy, rocker, esportiva... Não economiza nas opções e vai de um tomara-que-caia lindo para um mullet ou um quadriculado Louis Vuitton. Adoro essa versatilidade! 

E vocês, curtem o estilo da moça?

Manual do shampoo - e outras dicas para os cabelos

$
0
0
Cuidar do seu cabelo é uma maneira fácil de parecer mais jovem, sabiam? Não tem erro, cabelos ressecados, sem corte e desbotados não favorecem em nada a sua beleza. E, por muitas vezes, a gente acha que sabe de tudo sobre o cuidado com os fios, mas, sempre há algo novo a ser aprendido. A Allure trouxe umas matérias bem interessantes nos últimos meses e eu decidi reunir algumas dicas bacanas num post para vocês.
Você acha que lavar e condicionar os fios não tem segredos? Calma, sempre tem alguma coisa para ser aprendida!

1. A quantidade de shampoo – preste atenção na quantidade de shampoo que você usa. Agora, corte pela metade. O shampoo remove toda a sujeira e óleo de seu cabelo, e, em excesso, ele começa a tirar óleos essenciais e lipídios que previnem o ressecamento e a ruptura. As fórmulas que protegem a cor são as menos danosas. 

2. Não massageie vigorosamente o shampoo - esfregue o produto entre as mãos, massageie suavemente as raízes com os dedos e suavize o que sobrou nas palmas das mãos ao longo do comprimento.

3. Condicionador - na hora de usar o condicionador, escolha aqueles com fórmula hidratante ou que protejam a cor. Aplique generosamente ao longo dos cabelos, com movimentos fluidos. Aguarde dois minutos antes de enxaguar. Leva um tempo para o condicionador de aderir ao cabelo. Se o seu cabelo está realmente danificado, só um condicionador não dará conta do recado. Use uma máscara capilar após o banho.  Enrole o cabelo em uma toalha por 10 minutos e depois enxágue.

4. Vilões - água, cloro e os minerais acabam desbotando a cor dos cabelos.  A água quente também piora o problema. Instalar um filtro no seu chuveiro (já existem duchas com essa tecnologia) ou usar uma temperatura mais baixa contribuem para a saúde dos fios.
São várias as características de um cabelo danificado e elas podem surgir isoladas ou todas juntas - pro desespero de muitas. Mas, tudo tem solução:

1. Quebra– para evitar danos futuros, não dispense os protetores térmicos quando secar os fios.  

2. Pontas duplas – não adie o seu próximo corte se não quer se incomodar com as pontas duplas. A regra é visitar o cabeleireiro cada 8 ou 10 semanas.  

4. Brilho zero - a causa mais comum da falta de brilho é o resíduo de shampoo. A dica é  enxaguar o shampoo por um minuto a mais do que você normalmente faria. Usar produtos doadores de brilho também ajuda. 
Pra encerrar, dicas preciosas pro seu cabelo envelhecer com dignidade - sim, os cabelos também envelhecem! 

1. Solte os fios - rabos de cavalo apertados, tranças, topetes, e toalha turbantes -qualquer coisa que coloque pressão sobre suas raízes é uma má ideia. Eles levam à ruptura dos fios. Em vez disso, pense em adicionar textura aos cabelos. Um pouco de volume faz com que seu cabelo pareça saudável. Também é bom evitar  produtos que fazem seu cabelo ficar com aspecto duro, como géis ou mousses de alto teor alcoólico.

2. Tenha cuidado quando os fios estão molhados – os cabelos ficam mais frágeis quando estão molhados e é por isso que você não deve esfregá-los com a toalha. Pentear os fios assim que sair do chuveiro também pode ser prejudicial.  Desembarace-os  no chuveiro com um pente largo, enquanto você ainda está com condicionador. Uma ou duas vezes por semana faça um tratamento hidratante com cremes à base de óleos essenciais. 

3. Cuidado com o secador – desbotamento, ressecamento e frizz são problemas que podem ser agravados pelo secador e chapinha. O ideal é apostar em produtos com tecnologia cerâmica ou à base de íons. E não dispense o spray de proteção térmica. 
Pra finalizar, produtos novos que estão chegando... Pesquisando sobre o assunto, descobri que a Pantene trouxe para o Brasil a linha AgeDefy (lançamento em julho). A linha foi formulada especialmente para combater os sinais intrínsecos e extrínsecos do envelhecimento do cabelo, incluindo quebra, secura, pontas duplas, cor desbotada, aparência frágil e danos, oferecendo cabelos com aparência mais jovem. Desenvolvida por especialistas do Pantene Institute, a linha é recomendada para mulheres que estejam enfrentando problemas de cabelos finos em função da perda de volume e da diminuição do diâmetro dos fios. O sistema de shampoo e condicionador AgeDefy é absorvido instantanemante pelos fios, proporcionando diversos benefícios aos cabelos, rejuvenescendo os fios como se fossem 10 anos mais jovens:  hidratação, proteção antiqueda, proteção contra danos, maleabilidade e movimento, brilho intenso, pontas perfeitas e sedosidade.

Gostaram das dicas? 

Black XS L'Excès - Paco Rabanne

$
0
0
Os perfumes de Paco Rabanne são bastante famosos. A marca não conta com muitas variedades em seu portfólio, mas a propaganda é sempre bem marcante. Quem aí não conhece ou ouviu falar do Lady Million? Hoje eu apresento vocês a linha Black XS L'Excès, que possui a versão feminina e masculina.
O conceito das fragrâncias envolve um mundo  roqueiro sofisticado, criativo e excessivo. Esses excessos são bem pregados na propaganda: ser bom, ser romântico, ser educado, ficar quieto, ser agradável, ser generoso, ser cuidadoso ou ser um rockstar? Ser ou não ser, aceitar ou rejeitar, viver livremente ou se integrar, jogar o jogo ou se rebelar...Não importa! O excesso deve ser alimentado para se viver intensamente, criar de modo apaixonado ou simplesmente sonhar. 

A versão masculina é aromático amadeirado incrivelmente poderoso com um rastro impressionante. Conta com notas de limão da Calábria e lavanda; um acorde ozônico, cítrico e Cypriol e base amadeirada de âmbar profunda e sensual. Já a versão feminina é um floral oriental excessivamente sensual. Uma fusão de energia: as primeiras notas de néroli e pimenta-do-reino são eletrizantes; no coração da fragrância elas pulsam sobre uma profusão de jasmim e rosa absoluta. Misteriosa e voluptuosa, a base lança um feitiço viciante com uma overdose inebriante de madeira de Caxemira.

Pra entender um pouco mais do conceito das fragrâncias vale o clique no vídeo... que mostra bem esse universo dos excessos e do mundo do rock. Curti!


Publieditorial. 

Vídeo: TAG - 50 fatos sobre mim

$
0
0
Voltei com os vídeos - não sei até quando. Mentira, se vocês assistirem esse, vão saber o motivo pelo qual as dicas de moda em vídeos estão sumidas. Mas falo aqui: comprei um manequim para me auxiliar nas pautas, na hora de demonstrar as roupas. Na realidade, uma amiga comprou para mim, mas não moramos na mesma cidade, então, está complicado de eu pegá-lo. Mas não vou parar com os vídeos. 

Bom, explicando o vídeo de hoje... algumas leitoras já tinham me pedido vídeos pessoais. Durante as últimas semanas, acompanhei várias blogueiras gravando a Tag "50 fatos sobre mim" - que já se explica sozinha, né? - e resolvi gravar. Espero que curtam! 

Viewing all 952 articles
Browse latest View live